Termos e Condições

Nosso Compromisso

O UPHILL STORE tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Nós utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo UPHILL STORE de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Política de Troca e Devolução

O maior objetivo do UPHILL STORE é a plena satisfação dos nossos clientes, por isso, oferecemos somente produtos de qualidade.

Abaixo estão as regras para trocas e arrependimento das compras feitas através do site. Aqui você pode esclarecer todas as suas dúvidas.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Encaminhe um e-mail para sac@35.188.170.20, com o endereço completo e telefone, para que seja enviado o número de PAC ou SEDEX para envio da mercadoria com defeito.

IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

Regras para trocas por cor, modelo ou tamanho

Vamos lá! Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 7 dias corridos conforme artigo 49 do CODECON. Produtos personalizados não têm direito a troca.

Como devolver os produtos?

A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.

Você só precisa deixar preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar, fixando a nota fiscal do lado de fora da embalagem!

Como é feita a restituição?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o sistema de pagamento repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue.

No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições da embalagem do fabricante, para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Prazo para restituição

• Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

• Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo de:
• Arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

• Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.

• Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente.

Trocar no site

Trocando pelo site ou nos nossos canais de atendimento, após a devolução e estando tudo certo, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um vale-trocas e caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado, exceto produtos de parceiros em que a opção válida é apenas vale-trocas.

Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto ou aguardando a disponibilidade do produto em estoque.

As regras precisam ser respeitadas. A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e após o retorno em nosso centro de distribuição ou no parceiro, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

Como preparar os produtos para envio?

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Caso não a tenha mais, você pode utilizar papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original;

Dentro da embalagem, junto com o produto, coloque a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. Atenção: a devolução desses itens é obrigatória!

Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

Na impossibilidade do envio, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação.

Nós nos desobrigamos da responsabilidade de atender os casos em que o defeito for caracterizado por mau uso, mau acondicionamento ou transporte indevido pelo próprio cliente, bem como os produtos devolvidos parcialmente e em desacordo com a nota fiscal.

O que seria uma embalagem danificada?

Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:
– Sinais de violação (aberta/rasgada);
– Amassados
– Molhado
– Perfurações.
Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Fique atento!

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Os produtos que forem personalizados não poderão realizar trocas.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Política de Segurança

Procedimentos de Segurança

O UPHILL STORE utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados.

Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com o UPHILL STORE através do site tenha acesso a essas informações.

Todos os funcionários do UPHILL STORE e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel no UPHILL STORE.

Enquanto realizamos esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

Política de Entrega

Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após o produto ter sido despachado e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site www.correios.com.br.

Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Data de entrega

– Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
– Confirme os dados informados para entrega.

Pagamento

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.
IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Loja Oficial libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

Ausência do Recebedor

São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto, ele retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08h às 18h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de Pagamento

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito ou boleto bancário.

Boleto bancário

As compras realizadas através do boleto bancário poderão ser pagas pela internet, casas lotéricas ou agências bancárias.
Os boletos são gerados com prazo de vencimento de 3 dias após a data da compra.
Após 5 dias do vencimento, o não pagamento do boleto ocasionará o cancelamento do pedido.
A confirmação de pagamento do boleto leva de 1 a 2 dias úteis.

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners, Elo.
As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros com parcela mínima de R$50,00.
A análise realizada pela UPHILL STORE do pagamento realizado através de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias úteis em análise, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.